Coisas que são inevitáveis de pedir pro marido, mas que ele odeia fazer

11 jul

Sabe aqueles “favorezinhos” da vida conjugal? Compartilho uns com vocês.

Amor, lava essa louça enquanto eu tomo um banho?!

Pega minha toalha/escova de dentes?! (gritando debaixo do chuveiro)

Acabou o papel!!!!

Acabou o sabonete!!!

Mexe essa panela aqui enquanto guardo a louça?!

Acende o forno?

Você pode ir untando o tabuleiro?

Leva o lixo pra baixo?

Amor, já deitei mas esqueci meu celular…

Traz água?

Faz um pão pra mim?

Passa na farmácia e traz modess?

Me pega no ponto de ônibus?

Me ajuda a estender essa roupa?

Vc pode passar o aspirador na casa amanhã?

Molha as plantas, por favor?

Me ajuda a carregar essas coisas?

Vamos fazer uma faxina no armário no sábado?

Posso ficar com o carro amanhã?

Troca aquela lâmpada ali?

Quando você pode instalar o chuveiro?

Preciso fazer 2 furos nessa parede…

Você pode ir trocando a roupa de cama?

Guarda essas coisas na geladeira pra mim?

Corta o tomate enquanto corto a cebola?

Lava a panela de pressão, por favooooor?

Tira aquela verdura podre da geladeira?

Aiii uma barata!

Passa no banco amanhã?

e muito maissss! Quem lembra de outros?

Eu sei que fazemos muita coisa para dar em troca. Mas que devemos agradecer aos maridos que temos… O meu é um super-marido. Além de fazer tudo sem reclamar, ele ainda oferece ajuda sem eu pedir! Mas eu sei que ele odeia quando eu peço, ou quando aceito hahhahhhaha!

Te amo, Vivs!

20120711-223207.jpg

Deixe um comentário

