Afilhada/madrinha/afilhada

25 fev

Chegou a minha vez de ser madrinha! Trocamos figurinhas e uma das minhas madrinhas vai se casar em mesmo estilo.
Mesmo local, mesmo horário, mesma cerimonialista entre outras coisitas mais, serviram como um presentão pra nós dois. Significa que a energia que passamos foi realmente maravilhosa assim como sentimos. Que o nosso amor inspirou e alegrou.
E a minha esperança como madrinha, agora, é que Aninha e Ronaldo também recebam a graça de ser ainda mais feliz pós casamento! Mais amor, mais prosperidade…
E ainda para completar: o vestido, comprado como o meu, chegou ontem, no dia do meu aniversário!!! E também coube certinho, ela amou!!!

Uma resposta to “Afilhada/madrinha/afilhada”

  1. Ana Luiza! fevereiro 25, 2012 às 5:05 pm #

    Madrinha e Afilhada!
    Estou radiante com tudo que vem acontecendo e com o que está por vir e você tem sido única na amizade e carinho.
    Achei o máximo o vestido chegar bem no dia do seu níver, assim como o dia do casamento ser no dia do níver do Hívan. Sinistras coinscidências, nāo.
    Obrigada por todo carinho.
    Beijuuuuu

Deixe um comentário

