1 ano do Bendito!!

19 jan

Hoje faz um ano que o meu querido blog Bendito Casório existe!

No dia 19 de janeiro de 2011 ele nasceu cheio de expectativas, ansiedades e emoções à flor da pele que perduram até hoje. E muitos sentimentos daquele momento foram transformados em alegria, prosperidade e o dobro de emoções.

Graças às benditas inspirações da Constance Zahn, do Say I Do, e dos outros milhares de blogs companheiros de abas. As parceiras me deram mais que inspiração. Me fizeram acreditar que tudo que é bom pode ser compartilhado fazendo com que novos corações sonhem e acreditem também.

Minhas queridas amigas e familiares se fizeram leitoras vips e frequentes, sentindo comigo todas as sensações – como se estivéssemos pertinho – e sempre transmitindo boas energias.

Fazer parte desse mundo é muito gratificante. A todo tempo estou aprendendo com gente como eu, me maravilhando com coisas muito novas aos meus olhos, confirmando ideias que estavam guardadinhas na minha caixola, me aproximando de profissionais e de muitas pessoas amáveis, sensíveis e criativas.

Seria difícil me afastar… Com certeza, será o primeiro de uma boa quantidade de anos pela frente.

Deixe um comentário

