Hummmm…

10 jan

Num disse que ia falar de comida?!

Eu queria esperar até passar as fotos pro computador… Mas tô muito ansiosa pra contar sobre essa experiência fantástica!

Então resolvi usar as fotos do site:

E juro que em breve posto as fotos do resultado que obtive!

Gente, não sei se posso dizer que foi uma grande descoberta minha ou se foi uma grande invenção dos criadores… Mas a ideia é genial e proporciona milhares de prazeres para acabar com a cara ‘pacata’ da cozinha nossa de cada dia.

É só acessar o site do Home Chefs e escolher (é difícil escolher um só!) o que quer se deliciar. E o melhor de tudo é que você não se delicia apenas comendo. Todo o preparo fica por sua conta. Imagina só!!! Você ganha o título de chef!

Eu fiz um super almoço sofisticado e ganhei todos os créditos. Todos vinham me parabenizar e eu podia falar tranquila: “Eu que fiz!”.

É ótimo para quem gosta de cozinhar na companhia do amor e também é uma terapia maravilhosa para quem gosta de cozinhar na paz, sozinha/o.

São kits com especiarias que dificilmente você encontra no mercado. Cada kit vem com os ingredientes principais – já nas medidas certas, com o modo de preparo e uma listinha com que você vai precisar comprar fresco (coisas de mercado, que num daria para ser entregue por sedex – frango, camarão…).

Tudo muito bem detalhado e explicadinho em um lindo material! Até guardei a minha caixa… Dá pena de jogar fora!

A minha experiência foi muito divertida e o resultado foi perfeito! E rendeu muuuuuito! A gente almoçou, jantou e almoçou no dia seguinte! Sem nenhum problema do tipo: “aiii, de novooo”. Quando coloquei no microondas do trabalho veio todo mundo me perguntar: “hummm, que cheiro bom é esse???”.

E o melhor: chega rapidinho pelo sedex e o frete é grátis!!

Não deixem de visitar o site deles www.homechefs.com.br, nem que seja só para olhar!!!

Isso não é propaganda! Não tô ganhando nada! Hahahahah!! É que o resultado foi tão bom que vale a pena compartilhar!!!!

Ahhh!!! O kit que escolhi, da foto acima, foi o “Jambalaya” – uma espécie de risoto típico de Nova Orleans.

Deixe um comentário

