Bendito retorno!

9 jan

Que Ó, gente!!!

Passou dezembro e eu num voltei pra contar nada!

Já até chegamos em 2012 e o Bendito nem se despediu de 2011, que foi um ano tão maravilhosooo…

Mas tá tranquilo! Meu casório está firme e forte, no mais profundo amor crescendo a cada dia! E não pensem que o Bendito foi abandonado, não! Penso nele todos os dias, acesso sempre que posso e meus olhos sempre brilham com a mesma emoção de quando tudo foi escrito! É possível reviver todo aquele momento de preparativos! A espera, a ansiedade, a euforia, os sonhos, as expectativas…

E depois que passa, não passa! Tudo continua vivo como se eu tivesse casado hoje pela manhã.

Janeiro é época boa pra mim! FÉRIAS!!! Vou parar de prometer, mas prometo que vou fazer o Bendito voltar à tona. E agora com uma cara nova. As noivas podem continuar de olho, porque não deixarei de falar de casamento. Mas além de vestidos e bem-casados, quero trazer para cá as minhas ideias de pessoa casada. O que mudou? Algo mudou? O que a experiência me fez ganhar? O que me fez ganhar experiência? 

Quero postar sobre faxina, organização, comidas, receitas, filmes… E sobre decoração! Preciso confessar que entrei em uma paranoia de querer ser decoradora! Sei que tenho um ‘donzinho’ e tenho me apaixonaaaaado por tudo e qualquer coisa que diga respeito à essa temática! Quero usar a criatividade que tenho para além do trabalho com os meus babys da Educação Infantil. Quero explorar tendências, fazer cursos, ter muitas ideias e depois, em um futuro próximo, quem sabe trabalhar?! 

Enquanto isso, vou decorando a minha casa e dando dicas pra a de vocês!

Estou muito feliz de estar de volta e de ver que mesmo com a minha ausência o Bendito está sempre bem frequentado!!!!

Continuo a dizer: me mandem coisas que eu posto aqui! 

E não esqueça de curtir o Bendito no face!

 

2 Respostas to “Bendito retorno!”

  1. Nina janeiro 9, 2012 às 10:49 pm #

    Amiga, acho que toda dona de casa tem essa paranoia com decoracao!! O problema eh termid tempo e fingeiro pra deixar tudo do nosso jeitinho!!

Deixe um comentário

