Papo pro ar…

28 jun

Queria mesmo era juntar a massinha que acabei de preparar com um bom vinho e a companhia das boas e velhas amigas. Com esse frio, não há encontro melhor com as amigas que não seja pra comer e bater papo.

Falar de tudo um monte. Sobre casamento então… É só ter uma noiva quase casando e amigas por perto que tem é assunto. Falar da cor do tapete, da toalha, o estilo do buquê, vestido, sapato, lua de mel, lingerie, compras, passeios… Não faltariam ideias geniais, espalhafatosas, utópicas, malucas, ou a se pensar. Sobrariam gargalhadas, conselhos, dramas e declarações. Emoções à flor da pele, os corações ficam todos palpitantes por você. Tenho amigas que parecem mais ansiosas do que eu para o bendito dia.

E que frio! Os termômetros marcam 13º graus em Floripa e nada aquece. A sensação térmica deve ser de mais frio que isso. Ainda mais aqui no Campeche, que bate na cara o famoso vento sul. Crrrredo. Toma chá, esquenta o leite, vai colocando meia, mil blusas, casaco, calça por cima de calça, cachecol… E as mãos continuam um gelo. E lavar louça? Fazer xixi? Tomar banho só ligando o chuveiro uns 5 minutos antes pro banheiro ficar tipo uma sauna. É horrível!!! Mas é uma delícia. Pra dormir, 3 cobertas na noite passada. No fundo no fundo, gosto muito mais do que ficar com tudo aberto, um monte de mosquitos quase sem roupa e com um ventilador na cara.

Mas é isso aí… Quando não tem vinho, nem as boas e velhas, vale conversar até com o computador. E com você que tá lendo.

A massinha… Hummmmmm… Hívan já deve tá chegando.

Chegou! Vou logo. E volto em breve.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: