1 mês!

23 jun

Tá chegando muito!!! Que legal! Nem tenho palavras pra explicar o que estou sentindo. Um misto de “só esperando” com “querendo que chegue logo”… Hoje, dia 23 de junho, falta exatamente 1 mês pro bendito casório. Cheguei numa fase que num tem mais o que fazer. Já tá tudo decidido mesmo. Agora é só esperar chegar o dia. Talvez esperar a última semana antes – que já vou ter bastannnnnte coisas pra fazer. Dia 16 to indo pro Rio – talvez até junto com Hívan – e neste dia já tem muitas tarefas. Ver as pessoas, dizer que chegamos, arrumar uma roupa pro casamento de Bárbara dia 17… Aí nessa uma semana tenho que encontrar com o dj, marcar algo com a Rosângela, passar o vestido, fazer o teste de cabelo, marcar depilação, unha, encontrar algumas roupas de frio, fazer mala, saber se tá todo mundo de convite recebido, pagar tudo, encontrar as meninas, rir muito e, entre todas as outras coisas não menos importantes, descansar na sexta pra estar muito bem no sábado de manhã – o grande dia. Ou seja, fazer tudo que tenho pra fazer até quinta à noite.

Vocês que me esperam aí, se preparem para me acompanhar em alguma tarefa. Haha!

(Última coisa que tenho pra contar: ainda não vi o negócio do sapato, do casaquinho, da barra do vestido pro restaurante. Mas acho que vai ser tudo no mesmo dia. Só falta isso. Mesmo. E alguns corres financeiros. Em breve conto da lua-de-mel).

Anúncios

2 Respostas to “1 mês!”

  1. Ana Carolina Gil junho 25, 2011 às 4:01 am #

    MAJUUUUU vais colocar nomes na barra do vestido? Se for colocar quero o meu lá hein? ahahaha
    Queria muito poder ir no teu casamento, tenho certeza que vai ser lindíssimo! Quero mtas fotos! MEU DEUS TÁ CHEGANDO!!! hahaha

    Beijinhos e até terça!

    • benditocasorio junho 25, 2011 às 3:15 pm #

      É uma ideia.. Num tinha pensado em fazer isso… Queria muito que vcs fossem! Acho que podiam tentar!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: