Um monte coisas

10 jun

Tenho um monte de coisa pra contar, e ainda um monte de coisa pra fazer que tá me faltando ânimo…

Tudo resolvido no cartório!! Praticamente casada no civil!! Uhull! Dia 8, de manhãzinha, fomos lá com as nossas testemunhas – minha mãe e o pai dele – para assinar os papéis de entrada. Aí agora tem que esperar. Nosso nome tá lá no mural do cartório, se ninguém for contra a gente pode casar rsrs (nada de irem lá, hein mulherada!!). Aí eles vão preparar um termo religioso pra a gente levar pra Igreja e depois que casarmos, efetivamente, trazemos tudo de volta e eles emitem a nossa certidão! =))

Nossa lua de mel também tá quaaaase acertada! Assim que tiver, de verdade, eu conto.

Aí eu tava pensando no negócio da roupa… Que roupa eu iria pro restaurante depois do casamento pra num ficar pagando mico de noiva? Mas resolvi ir de noiva mesmo, arrumar só a cauda (já que meu vestido é sequinho) e mandar reformar o casaquinho pra usar nesse momento. Com o que sobrar de pano vou encapar o sapato! Olha que ideia genial e econômica! Hahahahah!

Gente… E o dia dos namorados?? Tá chegando heinnn… Quem até agora melhor homenageou o dia, para mim, foi a Vivo, com a camapanha viral mais vista dos últimos tempos, o filminho da música Eduardo e Mônica. Quem sabe mais coisa romântica pra me indicar? Ando tão alheia à ideias…

Pra quem ainda não viu…

Anúncios

2 Respostas to “Um monte coisas”

  1. Carol Sardella junho 10, 2011 às 10:20 pm #

    Estamos todos ansiosos pro seu casório!!!!!!!!!!!!!

  2. Carol Sardella junho 10, 2011 às 10:22 pm #

    Vamos aproveitar muito muito muito…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: