Saudadinhaaa!

26 maio

Escrevendo pra dizer que to morrendo de saudade do Bendito, pra deixar um beijo, dizer que to tooooda enrolada ainda e dizer também que tô me sentindo uma consultora de compra de vestidos no dhgate.

Hahahahah! To adorando! Elisa, Vanessa, Amanda, Carol, Fernanda e todas vocês que me deram crédito, brigada por confiarem em mim – ou na minha única experiência.

Espero que vocês tenham seus momentos de noivas, madrinhas, formandas, amigas de noiva, irmãs de formandos, e que esses momentos sejam tão bons e proveitosos quanto o meu será.

Que todas estejam lindíssimas e com a melhor sensação de não ter pago muito caro em algo de qualidade e seu!

Quero deixar claro que não trabalho pra esse site, só tenho mesmo o prazer em compartilhar coisas legais… Mas se algum chinês tiver lendo isso… Estou aberta a uma negociação rsrs.

Anúncios

5 Respostas to “Saudadinhaaa!”

  1. Carol Sardella maio 26, 2011 às 3:30 am #

    Mto bomm Júuuu!!! Amei essa idéia de comprar coisas boas por pouco, tenho certeza que seu vestido vai ser um arraso!!!! bjaooo, saudades!

  2. Vanessa maio 27, 2011 às 3:48 pm #

    Maju, valeu pela dica do site…
    meu vestido foi liberado pela alfândega hj…logo logo vai chegar!!

    Beijoss

  3. Elisa junho 11, 2011 às 6:28 pm #

    AMEIIIIII heheheee
    Beijos!

  4. Bel junho 17, 2011 às 12:19 pm #

    HUhauihuha! Você é uma figura.. Não duvide não pq chinês tem em tudo que é canto! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: