Chá de lingerie!!

4 maio

Lingerie é uma coisa que amooooo! Mas acho chato comprar… E caro! Bom é ganhar de presente! E bom mesmo é ter as amigas maraaaavilhosas que tenho, que já estão se empolgando com as preparações do meu “chá de lingerie”. Combinamos que, além de eu já ter alguma coisa de cozinha, seria difícil trazer tudo no avião pra Floripa! Descartado o “chá de cozinha”, ameiii a idéia do “chá de lingerie”!! Meninas, vocês podem até me sacanear com algumas coisas, mas vão se inspirando pra me dar de presente coisas que posso usar e ao mesmo tempo estar linda no dia-a-dia. Fundamental!!!

Lembrando que bojo é totalmente necessário! Pelo menos pra mim rsrs… As fotos a seguir são resultado de uma busca detalhada, já que não queria imagens de modelos com lingerie… Mulher aqui, só vestida de noiva rsrsrs! E falando em noiva… Amanhã a noiva será a princesa!! Juro que vou buscar fotos que vocês não estarão saciadas de ver! Olha aí as calcinhas, por enquanto…

Donna Flor

Fotos de  PERSONAL LINGERIE* PERSONAL LINGERIE*PERSONAL LINGERIE

4 Respostas to “Chá de lingerie!!”

  1. Mariana maio 5, 2011 às 9:09 pm #

    Adoroooo!
    Vou comprar uma linda pra vc amiga!
    Bjsss
    Marii

  2. benditocasorio maio 6, 2011 às 12:38 pm #

    Ebaaaaaa!

  3. Carol Sardella maio 19, 2011 às 9:01 pm #

    Gata,
    pra isso existe VIDE VILLE! Lingeries lindas, maravilhosas e o melhor… O MELHOR PREÇO EVERRRRRR! hahahahahhaha
    Entenderam, meninas???!!
    Ahhh pode deixar, a que vou te deixar vai ser lindaaa de viver!!hahahhaha
    Bjoss

Deixe um comentário

