Hmmmmmm…

20 abr

Chegando a Páscoa, o que vem à cabeça o tempo todo (sem ser o coelho)?? Hmmm… Chocolate, chocolate, chocolate! A minha sorte é que meus aluninhos foram bem generosos esse ano. Assim posso fazer qualquer coisa com uma caixinha de trufas do lado. Ai gorda!

Que noiva que pensa assim, né?! Há 3 meses do casamento, no máximo a páscoa vem recheada de chocolatinhos diets, com mais cacau que leite, e olhe lá!! Mas eu nunca soube, na vida, fazer dieta. E tenho mais uma sorte: meu vestido tem um belo dum espartilho que desenha minha silhueta como se eu tivesse fazendo essas dietas!

Ah, não né! Num dá! Nem sou de comilança não, mas chocolaaate… Aiiii. Tem que fazer parte da rotina!

Com a mente cremosa, recheada, docinha e nem um pouco amarga, derreteu na ponta da língua a ideia de deixar todo mundo ‘aguado’, assim como eu. Lógico, que tive que unir essa temática com casamento. E o que não falta em casamento é docinho bom. Olhem só:

Hmmm… Hmmmm… Hmmmmmm… Quem ficou com vontade? Eeeeuuu! Vou comer mais uma trufa!

Boa Páscoa pra todos e todas (ahh, a páscoa num é só no domingo… já começa hoje)! E amanhã tem noiva de quinta, hein?!

*as fotos eu catei do Google mesmo
Deixe um comentário

