“Depois do casamento a gente vê isso…”

12 abr

Casar tem o lado bom muito maior que o lado ruim. Mas como tudo na vida tem seu lado ruim, cá estou eu frente a um.

Faltam 3 meses e alguns dias para o Bendito. E chegou na fase do “agora só depois do casamento”. Cruz credo, gente! Parece que minha vida parou e só vou começar a viver “depois do casamento”. Dinheiro, só vou ter “depois do casamento” (essa é clássica). Organizar a casa, decorar, furar parede, “só depois do casamento”. Pensar em formatura, “só depois do casamento”. Adquirir qualquer, qualquer, qualquer bem, “só depois do casamento”. Não tenho uma lista de coisas, mas to pensando seriamente em fazer…

Você aí, que casou ou tá pra casar… Também tá passando por isso? Meu Deeeeeuuusss! Visto isso, acho que as noivas são as rainhas da ‘provisoriedade’! Viva as que com 3 meses antes do casamento estão atordoadas com as obras no apartamento novo, móveis e presentes chegando… Ai que delíciaaa! Garanto que pó de mármore e ‘quebra-quebra’, nessas horas, são um sonho!

Mas eu não sou dessas… Vou ter a minha casa e tal. Mas isso, acho que vai ser bemmmm “depois do casamento”. Sonhar eu sonho, todos os dias (já contei no outro post aquela história de que “quem casa quer casa”). Só que eu tenho a sorte do meu “por enquanto” ser gostosinho! Adoro o provisório.

-Mas num vejo a hora de sair dele. Quem sabe, “depois do casamento”….- Shhh!! Conta pra ninguém não!
Deixe um comentário

