Casa[r]

6 abr

Dizem que quem casa quer casa. Se desde criança eu já procurava nas mesinhas de consultórios revistas sobre construção, decoração e afins, imagina com esse dito sendo verdade.

Gente! Eu to viciada em casa! Eu passo na rua olhando e imaginando como as pessoas vivem, eu entro em mil sites, estudo várias plantas, decoro mentalmente cada espaço… Só falo disso. Daqui a pouco o Hívan foge de casa de tanto que tenho azucrinado ele com isso.

É que agora, por causa do casamento, os gastos tão limitados e não dá pra entrar num financiamento, e muito menos ter um dinheiro para dar de entrada. Mas aqui em Floripa ainda existe a possibilidade de gente que não tem muita grana comprar um apartamento, ou uma casa. (Não venham para cá por isso! Se não quando eu puder comprar, num vai dar mais rsrsrs).

Só que, ao mesmo tempo, a idéia de casamento, me remete a sair do improviso, arrumar meu cantinho, parar de jogar dinheiro em um buraco chamado aluguel. Nessas horas queria ter algum privilégio, ganhar um $ de presente para a entrada, ou quem sabe ganhar o imóvel. Acontece que nem eu, nem o Hívan temos famílias com essas condições…

Aí tem que esperar, juntar dinheiro… E segurar os presentes até o dia que conseguirmos essa realização por nossa conta. Mas a gente vai conseguir!

E eu vou sossegar o facho, antes que perca o marido sem nem ter casado ainda… hahaha.

Mas não me deem propostas, idéias, nem um passeio à Tok&Stok, nem uma revista “Casa”. Também tirem do meu campo de visão sites de empreendimentos novos e muito menos aquelas propostas absurdas de “Realize seu sonho com 500 reais de entrada”.

Hahahah. Só pra dividir essa obsessão com vcs.

 

Deixe um comentário

