Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada…

3 abr

Já cheguei num ponto de ser considerada a amiga que mais troca de visual de cabelo em menos tempo… Leva-se em consideração de que moro longe das minhas amigas, e com o tempo que ficamos sem nos ver, é sempre uma surpresa! De natural com ondas, até liso repicado, passando por loiros muito loiros, loiros com balaiagens, tons de preto, diversos tons de vermelho, chocolate e alguns que deram errado e ficaram verdes. Já tive cabelo curtinho channel, curtinho bagunçado, repicadinho, reto, em V, em U, com e sem franja, compridão, na altura do ombro, na altura do sutiã… Enfim, tenho 23 anos, e troco de cabelo desde os 13, em 10 anos, acho que já tive mais de 30 visuais de cabelo diferente. Mas isso não é um propósito, uma religião, um fascínio, nem nada disso… É natural, sem querer… Me dá preguiça de ficar muito tempo olhando pra mesma cara no espelho.

Atualmente tô com um cabelo na altura da saboneteira, com escova inteligente e californianas. Tinha esquecido de citar esse…

Mas por que comecei a falar sobre isso?

Ah! Sonhei com o casamento esses dias, e tinha um certo foco na parte do cabelo. A minha cabeleireira queridíssima, Milzana demorou um tempão pra chegar e eu tava muito ansiosa rsrsrs.

Mas enfim, pensando nela, lembrei que ainda não decidi nada sobre o cabelo. Pensei em chegar lá e confiar. Ela é demais. Não vai ficar ruim de jeito nenhum. Só tô mesmo com medo do horário. Porque o casamento é cedo. Sei lá que horas tenho que começar a me arrumar. ALGUÉM SABE QUANTO TEMPO LEVA ESSA PREPARAÇÃO DE CABELO E MAQUIAGEM EM NOIVA? Sem aquelas coisas de dia da noiva e num sei o que. Valorizo isso, mas não dá tempo.

Aí resolvi me inspirar em umas idéias de cabelos que ela mesma fez.

Beatrice e Manoel_0215pb Fotos de Beatrice e Manoel. Foto numero 0215pb, da fotografa Karen Branta e do fotografo Paulo Frota, que fazem fotografia profissional em Niteroi e no Rio de Janeiro, RJ. Karen e Paulo fazem fotos de making-of de noiva e fotos de casamento (fotografia de casamento). Milzana Casamento Beatrice e Manoel cabelo

Penteado Fotos de Casamentos noiva Fotógrafo Casamento Paula e Júlio César Maquiagem

Fotos de Jú e Otávio. Foto numero 305. Fotografia (fotografias) da fotógrafa de casamento Monica Dantas, de Niterói, Rio de Janeiro, RJ, que faz fotos de casamento (fotografia de casamento), fotos infantil (fotos de crianças) e fotos de eventos sociais em geral, no melhor estilo do fotojornalismo, em Niterói, no Rio de Janeiro e em outras cidades do Rio de Janeiro. fotografia de casamento albuns fotografo em niteroi www.monicadantasfotografias.com.br mdfotos inesquecivel Cabelo e maquiagem da Milzana Azevedo videojornalismo fotos noivas niterói rj festa rio janeiro decoracao noivo book casamentos

Fotos de Jú e Otávio. Foto numero 317. Fotografia (fotografias) da fotógrafa de casamento Monica Dantas, de Niterói, Rio de Janeiro, RJ, que faz fotos de casamento (fotografia de casamento), fotos infantil (fotos de crianças) e fotos de eventos sociais em geral, no melhor estilo do fotojornalismo, em Niterói, no Rio de Janeiro e em outras cidades do Rio de Janeiro. fotografia monica dantas fotografo de casamento em niteroi a melhor fotografa no rio janeiro que videojornalismo fotos noivas foto fotografos Monica dantasfotografias melhores niterói rj festa noiva com imagem fotografias

Ai ai…

4 Respostas to “Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada…”

  1. Re abril 5, 2011 às 1:26 am #

    Esqueceu de falar do cabelo de trancinhas…
    Acho que deve demorar umas 2 horas, não? C vai usar véu? Acho que voce podia deixar ele meio soltinho e meio presinho sei la… eu não entendo absolutamente de casamentos !

  2. mariana abril 5, 2011 às 3:24 am #

    AMIGA!
    VC vai fcicar linda de qualquer jeito mas acho que trança super combina com vc!
    Olha que coisa, a quinta das fotos é da minha sala na uff, a ju…uhauhau
    Saudade hein!
    Bjs mari

  3. Bia abril 5, 2011 às 3:23 pm #

    Amei a terceira, amiga!

  4. Beliza abril 8, 2011 às 1:27 pm #

    Caracaa Ju!
    Esse post cabelos é total você! rs
    Eu apostaria em tranças. De diferentes tamanhos, saindo de diversos lugares, e mega tendência! 😉
    Tenho umas fotos bacanas que tirei no workshop que a Ágatha fez para as vendedoras. Contratamos profissionais de hair e make para dar um up grade no visual das meninas.
    Foi ótimo!

    Beijinhos

Deixe um comentário

