Presentessssss!!

24 mar

Gente! Acabei de preparar as listas de presentes. A da Tok&Stok já tava pronta desde janeiro… Mas a das Lojas Americanas só podia ser feita 4 meses antes do casório.

Aiii, to muito animada! Tem de tudo nas listas. Desde coisas bem ace$$íveis até coisas mais carinhas. Aliás, essa é a dica. Se a lista ficar enorme, não quer dizer que você está pedindo tudo aquilo. Mas dando opções para que seus convidados fiquem mais à vontade para escolher algo que queiram dar e algo que possam pagar.

É importante que escolha poucos lugares para deixar listas. Quanto menos lojas, menos apurrinhação com liberação dos pedidos, burocracias e menos tempo esperando as coisas chegarem (te prendendo dentro de casa).

É legal escolher lugares que tenham de tudo um pouco. Hoje em dia, a maioria das lojas fazem lista. E o melhor de tudo: fazem lista virtual. Que você pode alterar, incluir, tirar, acompanhar tudo sem precisar ir ao local. Sem contar que também é muito mais cômodo para os seus convidados. Lógico que tem aqueles que gostam de ir às lojas, escolher com as mãos um presente legal, enfim… Essas pessoas não estão proibidas de fazer isso. Mas que vale a pena convencê-las de que o mundo virtual é mais atraente, vale…

Existem lojas, que te dão a opção de retirar os presentes comprados ou acumular crédito para trocar pelo que quiser. Desta forma, você fica livre pra querer, ou não, ganhar aquele presente. Pode parecer deselegante com quem comprou e tal. Mas a pós-modernidade é isso, gente. Quantas vezes você já não foi trocar uma blusa que queria tanto (antes de ganhar)?

Essas dicas, quem deu foi um casal de amigos, parceiros, que casaram há pouco. E que vão ser nossos padrinhos.

Qualquer questão, estou expert! Podem me consultar. E se alguém quiser nos dar um presentinho (rsrsrs) a temporada está aberta e os links estão ali no cantinho. Hahahaha!

Bjo, galera!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: