1000 views all-time!!

5 mar

O bendito está comemorando mil visualizações desde que foi inaugurado!!!

Isto é motivo de comemoração e de muitos agradecimentos! Ao meu redator preferido, que lê tudo com cuidado e me dá boas dicas; ao facebook; ao twitter; aos amigos que têm saco de ler o que escrevo; aos amigos que gostam de ler minhas ansiedades; aos curiosos de plantão; às parceiras blogueiras que me fizeram entender como esse mundo é deslumbrante e como podemos encontrar pessoas legais sem conhecê-las!

Caí neste fascínio por hobby e falta do que fazer. E já não consigo mais ter uma novidade sem compartilhar com vocês!!

Feliz da vida e, cada dia que passa, mais ansiosa do que nunca, ando com meus dias corridos e muita coisa na cabeça! Muuuuuita coisa! Não escrevo todo dia por falta de tempo. Porque coisa pra falar… Ô se tenho!! 1000 coisas!

1000 acessos! Para quem já está inserido no contexto, parece pouco. Mas para quem acabou de começar e está vendo o quão maravilhoso é isso… 1000 entradas em, mais ou menos 1 mês e meio, é muito gratificante!

Legal gente! Isso só me da mais vontade de continuar! Valeu pelo incentivo intencional ou não! Delícia ter vocês! Bendita hora!

Bendito Casório!!!!

Uma resposta to “1000 views all-time!!”

  1. Mari março 9, 2011 às 6:42 pm #

    Oi Maju,
    Entrei por acaso e você acabou me influenciando… “renascidacomoafenix.blogspot.com” rsrsrs.
    Muito chique estarmos integradas ao mundo virtual!!
    Beijo pra você e curta seus “momentos de noiva”.

Deixe um comentário

