Celebrando…

26 fev

Ontem foi aniversário da noiva!!!

Nos dias anteriores senti um desânimo típico de quem não é mais criança e espera ansiosa o dia no niver para colocar chapéuzinhos, assoprar velas e ganhar muitos presentes, cercada de balões e musiquinhas alegres…

Mas o meu dia acabou, surpreendentemente, sendo uma delícia! Pessoas queridíssimas e selecionadas me cercaram de energia boa, sorrisos, gargalhadas, bons papos, cerveja  e pizza!

Receber mensagens desejando felicidades, saúde e paz nunca foram tão gratificantes e revitalizantes. Para assim ter a certeza de que, de longe ou pertinho, se fazem presentes amizades saudosas e lamentavelmente ausentes do meu dia-a-dia.

Com certeza meus 23 anos de vida foram regados de contribuições amorosas dessas pessoas, que ainda me fortalecerão muito durante o decorrer das próximas primaveras.

Realizadíssima e agradecida pelo carinho de todos, sinto pela distância, mas também sinto a alegria em poder sentir aqui dentro a companhia insubstituível dos que puderam um dia rir ao vivo das minhas piadas e dar um colo para o meu choro. Companhia esta que carrego comigo e me pesa diariamente um peso gostoso de ter amigos como os meus (maioria deles a, pelo menos, 1200 km).

Tenho, por fim, a sorte de ter, para tapar os buracos e criar montanhas de alegria por cima das crateras, a parceria inigualável do Hívan. Que me faz respirar aliviada no momento mais sufocante. Que torna confortante o momento mais duro. Que faz do aperto um aconchego. Que faz da falta de socialização os melhores momentos a dois. Que faz a mesa da cozinha virar o melhor dos bares e restaurantes. Que faz duas cadeiras ocupadas parecerem dez. Que faz a cabeça vazia se tornar o campo de maior imaginação, viajens deliciosas, sonhos perfeitos. Que faz possível o maior devaneio sair da mente, ir para o papel e sair dele também!

Que me faz viver, todos os dias a gostosura de ter encontrado a melhor “metade da (minha) laranja”. Alguém que soma felicidades e divide tristezas.

Alguém que me faz suspirar… E vibrar com a volta pra casa! Alguém que me faz sentir toda hora que o melhor lugar do mundo é aqui e agora!

Amor já virou praxe pra gente… Não inventaram ainda a palavra que expressa a alegria de viver com o Hívan! Parceria boaaaa!!! Paixão infinita…

Assim, posso gostar de celebrar a vida! A melhor vida!

Deixe um comentário

