Bendito consolo!

21 fev

Afff!!! Voltou tudo!!! Aulas na faculdade, aulas na escola, textos, resenhas, artigos, horários, crianças, fraldas, choro… Meu Deuuusss!!!

Como um semestre na faculdade demoooora pra acabar!! Como as férias de julho estão longe daqui!!! Parece tão longe a data de entrega dos trabalhos finais da faculdade… Parece tão longe a data de entrega dos relatórios das crianças…

Mas o casamento tá pertinho!!!!!!

Benditos sejam os 5 meses de jornada até lá! Mas quando penso que o casamento tá muuuito em cima, que tá quase chegando… Consigo respirar aliviada com essas coisas todas da minha vida que parecem tão supérfluas….

Vou conseguindo levar tudo na maior leveza e tranquilidade como se não fossem prioridades… Claro que dou muito valor ao meu trabalho e ao meu processo de formação para que esse trabalho ande e não seja apenas um dinheirinho no início do mês. E sim para que seja pensado, refletido e responsável, já que o que está em jogo são cabecinhas do futuro. Maaaaasss – me sinto uma boba falando isso, pq só casando pra entender – tudo parece tão pequenininho e simples quando se tem um evento desse na vida…

So…

Não vejo a hora!!!! Muito ansiosa!!!

Que cheguem logo os trabalhos finais! Porque aí sim. Vai tá pertinho do bendito casório!!!

Frio na barriga!!!

3 Respostas to “Bendito consolo!”

  1. Say I do fevereiro 22, 2011 às 1:12 pm #

    Essa fase que esta pertinho êh muita ansiedade ne??
    Faltam 47 dias para o meu!!!
    Não vejo a hora!!!!!

    http://www.sayido.com.br

    Bjs

  2. Carolzinha fevereiro 23, 2011 às 8:51 pm #

    Nossa o meu é daqui a 5 meses tb super ansiosa tb….. frioooo gigante na barriga *-*

Deixe um comentário

