Um milhão de abas

18 fev

Gente!!! Tô aqui sentada no sofá sem fazer nada desde que cheguei do trabalho!

Hoje de manhã também acabei me perdendo nas idéias, decorações e cores… Deixei um comentário no site da Constance falando sobre isso e um pouquinho sobre o bendito. Aí agora fui abrir minhas páginas e tinha um comentário aqui da menina que escreve o Say I do. E fui lá né? Já me encantei e fui descobrindo mais e mais blogs legais sobre casamento (podem observar a minha lista de sites muito legais crescendo).

Caaara! O Zankyou premiou 99 sites de diferentes categorias sobre casamento, em diferentes países. Já viu né?! Tô com milhões de benditas abas aqui no meu chrome. E não são sites que vc dá uma olhadinha e deu… São, na maioria, blogs viciantes com muitas inspirações e muitas coisas legais.

Incrível como a galera anda tendo boas idéias e juntando isso com muuuuito bom go$$$to. Eu fico aqui só babando. E quando canso de clicar em <postagens mais antigas> de um, tem mais uns vinte abertos me esperando. E mais uns 78 lá na página do Zankyou.

Agora tá tudo lerdo!! Se eu conseguir publicar esse post agora, amanhã ponho aqui uma palinha do que eu vi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: