Anda, anda e anda…

10 fev

Andei muuuuuuito hoje. Consegui fazer um pouco das coisas que precisava! No balanço, consegui fazer uma coisa. Mas uma coisa que valeu por várias!

Primeiro eu fui no salão. Depois fui no PROCON! Fui no PROCON! Caraaaa, o que é aquilo?!! Já tinha ido antes, mas essas coisas a gente sempre esquece – o sentimento sentido naquele dia. Afinal, sempre é ruim!

Cheguei lá 13h – a hora que abre – e logo fui chamada para cadastro. Foda é depois do cadastro. “Espera que vai te chamar pelo nome, senhora”. Ok! Cheio de gente estressada ao limite. Todos fingindo estar tudo no mais perfeito estado de tranquilidade. Mas vai ver o problema de cada um ali… Só o cara da minha frente, tinha uma cobrança errada para reclamar. O que era pra ser 49,90 estava sendo cobrado pela Tim por 968,90. Bizarro! Mas, depois de umas 2 horas eu consegui resolver o meu problema com a Tim. Só o meu. Ainda falta o do Hívan. Que não poderei mais tentar fazer por ele porque a partir de sexta 13h estou na escola já.

Aí gente, fui procurar o sapato. Lá no centro. Porque já tinha ido outro dia no shopping. Andei muitooooo!!! Acho que o maior desafio de todos é encontrar um sapato de noiva. E num é só um scapin branco e deu. O meu vestido não é branco. É pérola. Então, se achar um sapato branco já é difícil, imagina achar um pérola?! Entrei em todas as lojas. Desde Arezzos até aquele muquifos com ventilador. Passando por aquelas lojas cafonas de sapato de festa caríssimo e pelo camelô de sapato. NÃO ACHEI!!!

Não queria nada diferente disso aí do lado. É um sapato que nunca mais vou usar. Tem que ser barato. A única exigencia é combinar com o vestido. E eu não sou muito adepta dos coloridos.*

Cinco horas da tarde resolvi ir embora com o Hívan. Quem andou 3h já, anda mais 2 fácil. Fui andando até o shopping (um pouco longe de onde eu estava). Vai que surgia uma loja de sapato no meio do caminho. Tinha que fazer hora mesmo até as sete…

Aiii, sei que eu andei muito. Tô morta desabada aqui no sofá rsrs. E tinha que contar a odisséia do “bendito” sapato.

* se alguém achar me fala! Meu número é 37.

Deixe um comentário

