Saudadessss

8 fev

Já estou morrendo de saudades do “bendito”! Mas estou dando uma folguinha báásica, porque tenho umas coisitas pra resolver essa semana.

Última semana de férias… Afff!! Já to me sentindo cansada (antes de começar a trabalhar rsrsr…). Mas também já to sentindo falta daqueles pestinhas.

Respirar funnnndo!

E tem mais: minha mamis acabou de chegar de um mês de viagem e estou full time matando as saudades!!

E mais: bem a minha cara deixar tudo pra resolver na última semana. Queria visitar minhas queridas da Oca. Preciso ir no procon (olha que merda – resolver problemas com a Tim). Tinha que ver sapato pro casório enquanto está tudo em sale. E enquanto estou livre. Aquelas burocracias… Ainda não fiz nada. Só fui na Igreja marcar o curso. Falta os milhões de documentos difíceis…

Mas sempre estarei aqui. Descarregando ou contando as novidades, ou compartilhando algo legal, ou sei lá. Dando um alô pro “bendito”!

Me desejem fôlego!

 

 

2 Respostas to “Saudadessss”

  1. Carol Sardella fevereiro 8, 2011 às 11:03 pm #

    Amigaaaaa muito folego pra vccc… uahhuhauhauahuahuah
    Achei ótimo o blog… e realmente, como vc mesmo disse,
    casamento vicia… olha eu neh (sem nocao) que nem tenho planos pra isso,
    nao consigo deixar de olhar o blog da constance!!! É tudo
    muito lindo, mágico… e fico muito muito muito feliz por vc
    estar passando por esse momento!!!!!!!!!
    Te amo e parabénssssss
    bjao

    p.s: estou curiosissiimmaa para ver o vestido “achado” de R$ 300.00.

Deixe um comentário

