A “Constance”

31 jan

Aaai, o site da Constance Zahn me deixa louca (esse ó: www.constancezahn.com.br) Lá tem tudo, inclusive, as chamadas por ela, “inspirações”! Altos casamentos, de diferentes estilos e muitas dicas pra tudo que uma noiva precisa! Listas, presentes, convites, cores… Enfim, quer se maravilhar? Perca dias navegando por lá! Eu vi 90 páginas em um dia só rsrs… E daqui a pouquinho já vou partir pra lá pra me distrair…

Até porque… De férias, sozinha em casa, num tem novela que mude os ares (e as novelas só tem casamento…),  num tem uma cama aconchegante que te chame pra dormir! Tudo sobre casamento é mais atraente! A casa tá de cabeça pra baixo! Tem louça na pia, roupa pra guardar, mil coisas pra limpar e eu aqui… Na internet!!! Legal! Nunca faço isso!

Ahh, sério! Trabalho e estudo que nem uma louca o ano todo e ainda dou conta da casa, comida e etc. Nas minhas preciosas férias quero mais é fazer nada!!

Mas de vez em quando eu vou ali, dou uma varridinha, cozinho alguma coisa… Só enquanto ninguém me manda nenhum email rsrs.

 

 

2 Respostas to “A “Constance””

  1. Bia fevereiro 2, 2011 às 2:41 pm #

    Créditos para a amiga que te apresentou o blog, né??

    • benditocasorio fevereiro 2, 2011 às 11:37 pm #

      Muitos créditos para a amiga linda que me indicou esse maravilhoso passatempo…
      Bia, qdo chegar a sua hora vou entender de tuuuudo! Haahhahahaha!

Deixe um comentário

