Mas como eu ia dizendo….

28 jan

Mas como eu ia dizendo no post anterior e cortei tudo por causa do vestido, já está tudo esquematizado! Agora é só provar, aprovar, e pagar, claro! Tem essa parte chata!

Resolvi então partir pra lua-de-mel! Minha amiga madrinha me propôs que elas pagassem! Ai que bom! Ela disse que ia falar com todos os padrinhos e madrinhas, que pudessem, pra rachar o pacote que nós escolhermos!

Estou vendo pelo www.decolar.com.br . Lá tem a opção pacotes, que dá pra escolher o lugar que ele te indica melhores preços de passagem e hotel! Já viajei o mundo por ali! Mas acho que vamos para Bolívia, Chile ou Peru… Não queremos praia porque já viu o quintal de casa, né? (nessa foto estávamos pegando um solzinho sem vento nas dunas do Campeche).

Ai… Tô num momento muito vendo fotos e morrendo de saudade dos momentos!! Um dia sentirei muuuita saudade dos momentos atuais também!!

5 Respostas to “Mas como eu ia dizendo….”

  1. Sula janeiro 28, 2011 às 8:18 pm #

    Ai que lindo..
    parabéns Majú, mil felicidades.
    você vai ser uma noiva muito linda!!

    beijos

  2. benditocasorio janeiro 29, 2011 às 2:07 pm #

    Tá muito legal curtir essa bendita história. Todo dia que chego em casa, essa menina vem com novidade. O momento escolhido não podia ser outro. Vamo que vamo, Full of Love!! (by Hívan

  3. Carol Gil fevereiro 3, 2011 às 10:26 pm #

    Ai que bom Majuuuu.
    Peru deve ser demaiiiiis! E aí, já decidiram? hehehe

    • benditocasorio fevereiro 3, 2011 às 11:00 pm #

      Haahahaha! Carol! To adorando te ver por aqui!
      Mas ainda estamos pensando…

Deixe um comentário

