Acabei falando só sobre o vestido…

27 jan

Como tudo já ta mais ou menos no esquema, a cerimonialista já ta orçando tudo pra mim, o vestido comprado… Ahhhh!! COMPREI MEU VESTIDO!! Encomendei em um site que uma amiga noiva me indicou, ela disse que é seguro, que todos chegam… E o preço é muuuuuito bom! Sabe quanto? 190 dólares! 322 reais! Isso mesmo! Trezentos e vinte e dois reais. Um vestido de noiva! MEU!!! Tem altos vestidos, olha só: http://www.dhgate.com/wholesale+wedding%20dresses.html#DCP1408-L1-01

São mais de 500 páginas com modelitos de todos os tipos, tamanhos e rigores… Vc pode escolher se quer modelo casamento na praia, casamento informal, manga comprida, tem pra grávida, pra festança, pra festinha… Vc faz a encomenda sob medida, põe tudo certinho lá… E também tem os acessórios… Mas eu só comprei o vestido mesmo! Ah, e o site é todo em inglês. Se tiver Google Chrome, vc pode pedir pra traduzir que fica uma beleza! O meu deve chegar essa semana! Aí conto tudo!! Imagina… Até julho vou querer experimentar todo dia!!!

 

2 Respostas to “Acabei falando só sobre o vestido…”

  1. Bia (madrinha coruja que muuito ama a Ju hahahaha... brega!!) janeiro 27, 2011 às 5:58 pm #

    Nada de mostrar para o Hívan, hein amiga? Se contenha!

Deixe um comentário

