Melhor assim!!!

26 jan

Marquei logo pro dia 23 de julho desse ano!! Ahhh! Tá muito em cima… Mas achei melhor assim, pelo menos tudo que eu ver por aí já vai ser pra fechar negócio! Desta forma não fico mudando de idéia demais até a data!!

Mas é muito legal! A hora voa e quando vou ver, já são cinco horas da tarde e eu nem almocei ainda… Os cantinhos dos dedos estão todos roídos e as páginas iniciais do facebook e email de 5 em 5 minutos atualizadas… Será que a cerimonial me mandou o email com as fotos? Será que já recebi as normas da Igreja? Alguma novidade? UUUUiiiii… É muita ansiedade!!!

Sem contar a força que as minhas madrinhas estão me dando desde o início… Desde que resolvi casar longe da cidade onde moro (lógico, moro em Floripa, mas só minha mãe, meu noivo e os pais dele moram aqui… A familhona mesmo ta lá em Niterói – Aí tem que casar lá!) elas tão vendo várias coisas, me sugerindo preços, cores, vestidos, músicas…

Uma resposta to “Melhor assim!!!”

  1. mariana janeiro 27, 2011 às 1:41 am #

    oi amiga!
    Adorei a idéia!
    A ansiedade é grande mas vai dar tudo certo! Conte com as amigas aqui!
    Te amo!
    Bjsss mari

Deixe um comentário

