Corre corre…

19 jan

O tema casamento já tinha surgido há tempos… Os amigos foram começando a casar e cada cerimônia, cada festa, era aquela vontade, aquela emoção, aquele amor maior que nunca… O problema era dinheiro… E alguns valores imbricados na nossa história de vida. Não, de vida não, de casal.

Nossa história em poucas linhas: nós dois somos de Niterói, RJ. Nascemos e crescemos lá, sem nos conhecer… Fomos nos conhecer quando já morávamos em Floripa (mas aí, esse pedaço da história reserva boas horas acompanhadas de uma mesa daquelas bem boas de cozinha ou então de um sofazinho aconchegante). E desde o primeiro beijo começamos a namorar… Foi um encanto só, coisa de louco! Inexplicável sensação que juntou com a vontade acumulada de já ter acontecido antes… Demorou muito! Fui cozinhadíssima como amiga! Bom… Mas aí, a gente começou a se ver todos os dias, todos os dias mesmo! Um dormia na casa de um, outro na casa de outro, até que nosso namoro começou a ser algo familiar (já que os dois moravam na casa dos pais)… E foi quando resolvemos meter os pés pelas mãos, enfiar o pé na jaca e morar junto! Com um salário mixuruuuuuca que só! Foi mó aperto, mas nosso cafofo era uma delícia (agora já estamos em casa nova, alugada ainda, mas tem mais cara de casa do que a primeira – temos até um cão: a Dora). Aí deixa eu resumir… Passaram-se quase 3 anos de união (desde o 1° beijo) e resolvemos que íamos casar… Ah! Dinheiro a gente dá um jeito!

Calhou dessa decisão ter sido tomada nas minhas férias (sou professora e tenho 2 meses de férias no final/começo do ano)… Aí f… Estipulamos um valor muito significativo e comecei a ver tudo!!

Dei a louca! Em uma semana eu idealizei o evento, pesquisei preços, mandei emails pra todos os contatos do mundo e marquei a data! MARQUEI A DATA!!! Vc acha que reservei tempo pra me organizar???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: